20/05/2011

Galo na cabeça!!

Bere had a nasty bump on his head from when he'd fallen over.
Ola meninas!por aqui correndinho pra contar que levei um grande susto no sábado,fomos passear para meus sogros no RGS nosso carro estava na garagem do sogro e o acesso é pela rampa em desnível eu sabia do risco de uma queda mas mesmo assim dei bobeira e fui pro chão(detalhe estava chovendo) com tudo bati muito forte com a nuca,1 hora com gelo sobre o galo e dois dias com gel anti-inflamatorio,mas na terça não estava me sentindo bem com fortes dores de cabeça e muuito nervosa fui ao um neuro e imediatamente me encaminhou para um exame de tomografia...foi dois dias muuito difícil pra mim...fiquei em oração juntinho de meu DEUS,que seria de mim sem a sua proteçao...o médico me ligou logo após o exame me acalmando,disse fica calma Berenice não deu nada na tomografia,aaaiiiiiiiiiii que alegria só posso agradecer a mão do meu DEUS por esse grande livramento,foi uma grande lição!!nunca subestimar o perigo e o sinal de alerta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog protegido por

myfreecopyright.com registered & protected