09/05/2011

Tirando a teia de aranha do blog...

Olá....eu sei...eu sei...meu blog está abandonado pode se dizer assim...muitas coisas no meu dia dia coisas de mãe,esposa dona de casa...motorista dos filhos etc...a verdade é que estou querendo fazer tudo e não faço nada hahah deu pra entender?pois é nem eu me entendo...vai passar..posso dizer,Estou aqui numa autorizada com meu carro fazendo revisão (troca de amortecedor,pastilhas etc...afinal cidade cheia de buracos não tem amortecedor que aguente aafff,(o prefeito tomou vergonha na cara e contratou 2 empresas que estão refazendo os asfaltos da cidade não era pra menos né tendo que pagar concertos de carros  quebrados por causa de buraqueiras),o que se deve fazer sempre num veiculo pra garantir a segurança da minha prole(família)vai pintar uma viajem de uns 4 dias afinal não saímos desde do Natal,vms para o Rio Grande do Sul...afinal eu sou do SUL...kkkkk
Mas nos momentos como esse aproveito pra um crochezinho ta saindo um presentinho para um bebe fofo que vai nascer,de uma amiga logo posto pra vocês esta ficando lindo!ahhh vou postar meu presente do dia das mães quem sabe a noite faço isso,bjooo no coração de todas vcs que estão sempre por aqui dando uma espiadinha.fuiiiii carro quase pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog protegido por

myfreecopyright.com registered & protected