12/10/2009

Dias das Crianças,o velho pelo novo!



O velho pelo novo...troca justa quando se fala em dia das crianças,pra quem mora em apto como nós e num dia como hoje todos de molho por causa de uma visita inesperada(sem viajem,sem passeios) que se intalou em um dos moradores daqui de casa,uma tal catapora na filhinha,o jeito é ficar por aqui mesmo rsrs,faz parte e vamos levando,mas o XBOX novo foi muito bem aceito por aqui entre os filhos,ainda bem sussego e distração,presente do papai.E a mamãe aqui não ficou por menos também comprou um presentinho para cada um dos filhotes,filho adolecente já com suas vaidade,gosta de ir para a escola cheiroso,rsrs...filhinha aquela coisa se um ganha o outro também quer,isso que só tenho dois,mas vale a pena o investimento afinal são nossas alegrias todos os dias,o resultado vem em  notas notáveis na escola,nos seus boletins,ao menos isso,como pais e para eles mesmo,merecemos.Um feeeliz dias das crianças para todos nós afinal devemos ter um pouco de criança em nós,principalmente com o perdão,eles perdoam e esquecem com muita facilidade.

7 comentários:

  1. Amiga que pena que sua pequena ta dodoi o junior teve com 5 anos mas ficou 3 marquinhas pra lembrar engraçado aqui ena araras teve vacinação foi quase uma epidemia no parque vacinaram as crianças mas o ju pegou infelizmente, espero que ela se recupere logo bjs lu .
    Ah meu filho também quer um desse xbox ate o aniver dele vou dar mas ta muuito caro ainda bjs lu

    ResponderExcluir
  2. Huahauhuauah, nem posso deixar meus filhos verem essa sua postagem, senão estarei em maus lençóis, já que no máximo eles conseguiram arrancar do pai uns controles remotos sem fio nesse dia...Rss
    Passei também pra agradecer as lindas palavras, realmente eu sempre digo em minhas aulas que aprendo mais que ensino. E sempre tem uma fofa que me fas uns carinhos assim, é muito bom...

    Bjos
    Já tõ te seguindo.

    Rosi

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos filhos e feliz dia das crianças
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  4. Olá amadas,sonho de criança que confesso só foi e pode ser realizada porque vivo aqui na triplice fronteira,é verdade Lu no Brasil esta um absurdo,só foi possivel este presente porque ali no Paraguai para meu marido sai por custo este ele pagou U$ 290,00 que em R$ nao foi caro,temos essa vantegem aqui,temos o que queremos por preço menor e o que me deixa assim horrorizada com os preços aqui no Brasil são por causa do imposto de importação que é um absurdo,e no Paraguai o imposto para importador é muito pequeno em comparado com o Brasil,mas logo vem outro mais atualizado e este cai o valor,exemplo o notebook que meu marido comprou pra mim(novo)da ACER 17 polegadas lá ele pagou U$800,00 mas aqui no Brasil esta uma fortuna!! Meninas voce podem me pedir algo se quiserem do Paraguai eu mando pra vcs sem problemas,apenas o custo do envio vai ficar acima do que vcs quiserem,tem tantas coisas que poderia mandar pra vcs,tipo,camera digital,pendrive coisinhas pequenas etc...fiquem a vontade se quiserem saber preço de alguma coisa é so me passar modelo certinho.Beijão no coração de todas vcs!

    ResponderExcluir
  5. Olá Berê. Adorei seus trabalhos, vc é muito criativa. Obrigada pela visita ao meu blog, fico feliz em ter vc como seguidora. Já estou seguindo o seu.....bjs! Rosangela.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Berê


    Hoje venho deixar este carinho a voce.

    AMIZADE

    ╠♡╣Se não plantar,   ╠♡╣
     ╠♡╣   não nasce     ╠♡╣
      ╠♡╣   Se não regar,    ╠♡╣
       ╠♡╣   não cresce     ╠♡╣
        ╠♡╣   Se não amar,    ╠♡╣
         ╠♡╣    morre.       ╠♡╣
          ╠♡╣    Assim       ╠♡╣
           ╠♡╣    são as plantas  ╠♡╣
            ╠♡╣    Assim       ╠♡╣
             ╠♡╣    são as pessoas... ╠♡╣
    E por isso que estou aqui, para regar o
    seu coração com todo meu carinho, pois
    sua amizade é a maior riqueza que eu
    conquistei!!!♥☼☺♠

    Lindo dia
    beijo Tica

    ResponderExcluir
  7. Olá, tem selinho pra voce no meu blog.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Blog protegido por

myfreecopyright.com registered & protected