21/10/2009

Agora o filho...


Isso éra obvio filhão de 16 anos também pegou a marvada da varicela,e eu aqui torcendo pra não pegar,e mesmo assim pensamento positivo uaii,nem com positivo ele se livrou,segunda feira agora passada ele tava xocho,mãe conhece filho e como,reclamou mãe to sem ânimo e com dor de cabeça,(o melhor disso é que ele não teve febre graças a Deus)xxiii falei pra ele é a tal filho da catapora,ta de molho por alguns dias,ta conformado melhor que seja agora do que nas férias e sem praia ninguém quer ficar por aqui.Meus tricos estão devagar quase parando,to na correria mas nas brechinhas vou fazendo uma carreirinha aqui outra ali.
Mil desculpas por eu não retribuir a altura o carinho e comentários de todas vocês que tão carinhosamente me visitam,beijo no coração de todas vocês,e os selinhos que ganhei assim que me sobrar um tempinho maior vou buscar cada um viu?...obrigada por lembrarem de mim.

4 comentários:

  1. Oi amiga...desejo mehoras para seu filho..beijos

    ResponderExcluir
  2. ESTOU PASSANDO SÓ PARA DEIXAR UM OI

    ´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´
    ´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶´
    ´´´´´´¶¶¶¶´´¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´¶¶¶¶¶¶¶´¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶´
    ´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´
    ´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶´´
    ´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´
    ¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´
    ¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´
    ¶¶¶¶¶¶¶´´´ROSA´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´
    ¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´
    ´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´
    ´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶
    ´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶
    ´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´

    MAS NÃO É UM OI QUALQUER É:
    º° <-.¸¸.·´¯)
    *um Oi Repleto de Carinho;
    *um Oi Recheado com muita Fé;
    *um Oi Imenso em Afeto;
    *um Oi Especial de muita Luz;
    *um Oi Forte em Energia;
    *um Oi Embrulhado em Esperança
    *um Oi Esperança abraçada
    (¯`·.¸¸.-> °ºA BERÊ ...

    ResponderExcluir
  3. Oi querida.... é melhor seu filho ter a catapora logo mesmo...e fica livre de uma vez... vc deve estar exausta, pois filho doente fica tão manhoso.... não importa a idade...
    um beijo grande
    Sônia

    ResponderExcluir
  4. Ola meu amor, tem selinho pra você no meu blog.Beijos no coração.

    ResponderExcluir

Blog protegido por

myfreecopyright.com registered & protected