03/08/2008

Recebi este selinho do meu querido amigo Ronaldo do Arte e Artesanato.Obrigado Ronaldo pelo carinho de sempre,e recebo com muito carinho este selinho porque representa aquilo que meu blog é para você,vou postar aqui o selinho e deixo a vontade de cada uma de minhas amigas,seria injusto escolher 13 blogs então ofereço a quem quiser levar.
Porque resolvi criar o meu blog? Criei este blog para compartilhar com pessoas do mundo todo meus croches e tricos não só,ele é a extensão do meu dia-dia,criei este blog para estreitar laços de amizades e carinho com pessoas diferentes mas especiais,aprender e compartilhar aquilo de que gosto. Qual o meu artesanato preferido? Croche e trico,tbmm curto muito o bordado em ponto cruz,aprendi o croche e o trico ainda menina,foi ótimo porque não cresci na ociosidade,ocupo minha mente e relaxo meu corpo.

3 comentários:

  1. Anônimo4/8/08

    Bere

    Você é uma amiga e irmão que Deus me presenteou, por isso sempre oro por ti e pelos seus e sei que o Senhor esta cuidando de ti de sua familia, parabéns pela sua vida e pelos seus trabalhos.

    Paz

    Um abraço

    Ronaldo

    ResponderExcluir
  2. Oi Berê! Fiquei uns tempinhos sem aparecer e quantas novidades!!!
    Adorei as fotos do nascer do sol... é tão lindo poder apreciar essas maravilhas que o bom Deus nos concede... é de cairem lágrimas de felicidade, de contemplar tanta beleza!
    Um abração!

    ResponderExcluir
  3. Olá Berê, sou do blog www.melissamasteguim.blogspot.com e como vc adoro croche e gostaria de pidir um favor vi em suas portagens mais antigas que vc vai até a Argentina, se não for incomodo eu gostaria de pedir se vc pode trazer algumas novidades de lá para mim, meu email melissamasteguim@ig.com.br te mando o dindin e vc compra o que achar bonito, me made seu emali que te respondo Obrigada Melissa

    ResponderExcluir

Blog protegido por

myfreecopyright.com registered & protected