02/08/2008

O que é um BLOG?

O blog é o seu diário digital na Internet, que pode ser visto por seus amigos, família, ou qualquer pessoa que esteja navegando! O que eu coloco em meu blog? Você pode escrever tudo que acontece com você, ou escrever sobre um assunto que adora... Você decide! -------------->>><<<--------------->>>><<<<----------
Quando criei meu blog sabia exatamente o que significa a palavra e o sentido BLOG,onde compartilho meus trabalhos e ideias de outras artesãs,ele é a extensão do meu dia-dia,de como vivo,como penso,como sou,nele estou me dando a conhecer e não vejo problema nenhum de cada um fazer do seu blog o que quiser desde que não prejudique alguém,não me incomodo de entrar num blog de crochê ou tricô e ver uma receita de algo que aquela pessoa gosta e quer compartilhar,se o blog é a extensão da minha vida,é normal que eu queira compartilhar algo mais além do que o meu trabalho,a opinião é pessoal e individual cada um tem a sua e eu respeito,não posso dizer as blogueiras o que postar em seus blogs,cada um faz do seu Blog como quer.Quanto a comentários leio todos,mas nem sempre me é possível retribuir,pois minha vida Real esta em primeiro lugar,meu blog é um momento de lazer e prazer,e se não recebo milhares de comentários não faço disso um problema,sei o quanto leva tempo e dedicação para se fazer um comentário,para mim não é mais importante a quantidade mas sim a QUALIDADE de um comentário que recebo,um que seja,para mim é preciosíssimo.Visito tantos blogs no pouco tempo que tenho seria impossível comentar em todos,amo visitar todos mesmo que rapidinho e as vezes sem ler as postagens e sem deixar comentários e nem por isso aquele blog não tem importância para mim,tem sim!e muito,porque cada um é único.
Por tanto no meu blog faço como quero.

5 comentários:

  1. Ai ate q enfim alguém racional, não aguento mais essa mania das pessoas acharem q somos obrigadas a comentar, fazer paps, ou escrever a receita de tudo que fazemos, acho q cada um tem que fazer o q quer, como quer e como puder, não prejudicando e nem faltando com respeito as leis e as pessoas, ja temos muita hipocresia no mundo real, pessoas fingindo gostarem das outras por interesse," puxadores de saco" e outras coisinhas mais, e agora querem que façamos isto no mundo virtual tb, acho que se alguem teve trabalho de fazer as coisas teve por que quiz, fez por que quiz, ninguem colocou uma arma na cabeça e obrigou, então pra que pedir aplausos, deixa que quem quizer que atire confeti, concordo com tudo q vc escreveu.
    Tb acho q não devo fazer nada que eu não queira só pra agradar.
    Bjinhos.
    Tchau.

    ResponderExcluir
  2. Oi Berê!!!Nossa...tá um bafafá nos blogs..rsrrs
    Eu concordo com vc!
    Já ando tão desanimada e saí de férias do blog!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Berê!
    É...No meu blog tb é assim...rsssss...O mundo real toma mesmo conta do virtual, ainda bem, né? Afinal, temos família. Mas que seja assim, cada um faça o que quiser, afinal, livre arbítrio existe para isto, assim visitamos e vemos o que queremos. Menina! Que nascer de sol maravilhosooooo!!!! Deus é mesmo TUDO.
    Tenha lindos dias.
    Abracinhos
    Sue

    ResponderExcluir
  4. Oi BerÊEEEEEEEEEeee!
    Afffffffff...parece época de eleição...kkkkk
    tanto blá,blá blá pra ver se dá Ipobe...rrss
    e depois acontece de sermos egoístas...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. olá é minha primeira visita a seu blog querida adorei seus trabalhos.parabens.bom fim de semana

    ResponderExcluir

Blog protegido por

myfreecopyright.com registered & protected