07/01/2008

Uai!

Para minhas amigas virtual...
Ces são o colírio do meu ôiu.
São o chiclete garrado na minha carça dins.
São a maionese do meu pão.
São o cisco no meu ôiu (o ôtro oiu - eu ten dois).
O limão da minha caipirinha.
O rechei do meu biscoito.
A masstumate do meu macarrão.
A pincumel do meu buteco.
Nossinhora!
Gosto dimais da conta docêis, uai.
Ces são tamém:
O videperfume da minha pintiadêra.
O dentifriço da minha iscovdidente.
Óiproceisvê,
Quem tem amigos assim, tem um tisôru!
Eu guárdêsse tisouro, com todo carin,
Do Lado Esquerdupeito !!!
Dentro do Meu Coração!!!
AMOOCÊIS PADANÁ!!!

2 comentários:

  1. Que a virada do ano não seja apenas mais uma data,
    mas um momento para repensar tudo o que fizemos e desejamos...
    Afinal, sonhos e desejos podem se tornar realidade somente se
    fizermos jus e acreditarmos neles!
    FELIZ ANO NOVO!!!

    FELIZ 2008!!!
    Bjs Kátia Moreira

    ResponderExcluir
  2. Ola , parabens, passe em meu blog e pegegue o prémio ke la deixei para voce.Beijos.

    ResponderExcluir

Blog protegido por

myfreecopyright.com registered & protected