07/01/2008

Bijou

Olá meninas,aprendendo a economizar,sexta passada fomos ao shopping e me engracei com um chaveiro para bolsas...apenas uma bagatela de R$ 85,00 e sem direito a descontos,fico doida com vendedoras que diz não posso...este é o preço e blá blá blá...e se não bastasse o valor absurdo da peça teve a coragem de me dizer posso te dar R$ 4,00 de desconto...me senti ridícula ao pedir o tal desconto,olhei..olhei...e pensei mas crédo!!sou capaz de fazer esta peça...aí está amigas, meu próprio chaveiro exactamente como o que vi por R$ 85,00....aonde estamos??!no Brasil amadas no Brasil!

...A bolsa comprei na Argentina...couro de carneiro por U$ 68,00 só R$ 148,00...no mesmo shopping aqui uma bolsa de couro não sai por menos de R$ 344,00 absurdo!!!percebo que morar numa tríplice fronteira tem suas vantagens diante de tantas desvantagens...

Aí esta a minha peça de bijou feita por mim,uma economia de 70%

3 comentários:

  1. Anônimo7/1/08

    Oi mae esta otima sua bolsa e seu chaveiro.

    Beijos de sua filha,
    Thatha.

    ResponderExcluir
  2. Oiê!
    Ficou lindíssimo o chaveiro..adorei! e que bolsa chique...amei!
    bjs
    Vânia

    ResponderExcluir
  3. oi amiga seu chaveiro ficou lindo.
    beijos tete

    ResponderExcluir

Blog protegido por

myfreecopyright.com registered & protected