22/11/2011

Olá colegas vocês estão acostumadas a verem pela web plagio,muitos pla'gios e pessoas que costumam usar fotos nossas sem dar os devidos créditos e ou até mesmo sem  pedir autorização...to farta disso confesso tenho procurado e me preocupado em não plagiar ou usar fotos de colegas minhas sem o devido crédito,e para minha surpresa tava eu pelo orkut olhando alguns perfis dei de cara com um que usa foto minha não gostei,então preferi convidá-la a me add no perfil dela(depois de vários convites todos negados) e então ai eu falaria a respeito,minha intenção era ver se no álbum dela   teria alguma outra foto minha e olha que vi muitos trabalhos de colegas em muitos álbuns sem o devido credito ou a fonte de onde foi tirada,quando isso vai acabar,eu não ligo se quer usar minha foto o faça desde que eu tenha conhecimento ou se nao for possível que me de os meus devidos créditos por direito,o perfil é este fiz um print pra guardar caso ela insista em usar minha foto no perfil dela vou entrar em contato com o google pedindo providência,decidi que não quero que ela use a minha foto.A foto que ela esta usando é ESTA AQUI Ó





UP DATE...26/11
A foto foi retirada depois de muita insistencia da minha parte e sem ela aceitar meu convite de ADD,uma outra pessoa me fez o favor de avisa-la e pedir que retirasse a foto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog protegido por

myfreecopyright.com registered & protected