10/11/2011

Mais um caminho este é para minha vizinha Dona Nádia uma pessoa que ama cuidar da casa,muuito caprichosa o apto dela parece casinha de boneca tudo muito caprichadinho,este vai ficar liindo na mesa dela as rosas vermelhas são para combinar com a sala conjugada com a copa exactamente como a minha.


5 comentários:

  1. Lindo ! Mesmo perfeito ! Sua vizinha vai adorar !
    Bjs e Bom Fim De Semana.
    Anna

    ResponderExcluir
  2. Lindo, maravilhoso, perfeito!
    Parabéns pelo lindo trabalho!
    Bjs e ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  3. Adorei da ate do de colocar na mesa mas e lindo um pensamento para você mais um pensamento para seu fim de semana Não se desespere diante daquilo que não pode mudar. Em vez de se conformar com a tristeza, busque um novo projeto: "Deus nos concede a cada dia uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela corre por nossa conta"A chave para a felicidade está à nossa disposição para abrir o coração ao amor, os olhos às qualidades dos outros e um sorriso a quem nos faz o bem. Não espere que a felicidade caia do céu sem que você faça esforço nenhum: ela é a recompensa para quem acredita que todos nós estamos aqui para brilhar Erica bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. olá amiga vc poderia me mndar o grafico do caminho com rosas vermelhas obrigada qur Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  5. Oi Virginia o video que ensina a rosa esta postado no post mais abaixo foi por ele que fiz a rosa,e quanto a te enviar gráfico nao será possivel porque fiz no olhometro mesmo rsrs,vc nao deixou e-mail e nem blog para que eu possa falar com vc,que pena.

    ResponderExcluir

Blog protegido por

myfreecopyright.com registered & protected