03/03/2010

Filtro de barro


A muuito tempo queria um desse,fui criada com água purificada por essas belezinhas de filtro de barro,minha avó tinha um azul claro,coisa rara nos dias de hoje,procurei um branco com estampas mas só encontrei este na cor marrom,o que foge totalmente da combinação da minha cozinha,mas quando coloquei os olhos,eu disse é esse!vi uma postagem no Casas Possiveis,foi o impulso pra traze-lo para casa,adeus ao filtro de galão mineral,finalmente.Este é para 12 litros bebemos muuita água por aqui,e me custou R$ 63,00 um achado porque eles são caros.

7 comentários:

  1. Olá,bom dia.
    Lindo filtro.
    Hoje em dia quase nem se usa.
    Tenho um muito antigo.
    Bom fim de semana para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. Tbm adoro esse filtros de barro, a agua é uma delicia e sempre fresquinha né, tbm tomava na minha infência, hoje em dia tenho um de plástico, rsrrs. Mas ótima sua aquisição. Que Deus te abençoe. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ola, tudo bem? Estou vendo pelo seu blog que é uma pessoa prendada, quanta coisa bonita. E esse filtro merece um lugar especial, muito lindo esses detalhes. Sabe tenho uma moringa de agua do meu avo, que guardo com muito carinho. Beijos........... Silvia..............

    ResponderExcluir
  4. Tudo bom?

    Apesar de crochê não ser algo que me atraia tanto, acabei chegando cá na minha procura por um filtro de barro em Porto Alegre.

    Ainda se lembra de onde comprou?

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Eu também procuro um filtro de barro em Porto Alegre. Podes dar o endereço?

    Obrigada
    Elenara

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela resposta, Berenice. Convido-a seguir meu blog, onde deixaste resposta.

    Elenara

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Obrigada por este post. O filtro é lindo! Estava também à procura de um filtro destes aqui em Portugal, mas aqui não é tradicional estes filtros para água e não percebo muito do assunto mas estava com vontade de comprar um, fui ver um anúncio (http://pena.olx.pt/filtro-de-agua-feito-de-barro-iid-447650991) que vende aqui em Portugal um filtro desses que veio do Brasil, mas diz que tem 3 filtros novos.
    Se pudesse me indicar que filtros são esses (parece que aparecem na terceira foto) e porque é necessário esses filtros. Obrigada pela atenção.
    Abraço
    Teresa

    ResponderExcluir

Blog protegido por

myfreecopyright.com registered & protected