06/02/2010

Croche com café

Ola meninas de volta a rotina normal,filhos voltando as aulas na segunda-feira dia 08,acordar cedissimo arrumar a casa,fazer almoço,lavar louça etc...etc...e se sobrar tempo um crochezinho,não sei porque mas estas férias me pareceram mais longa apesar dos dias de afastamento por causa da tal gripe que assustou o mundo e ainda meus filhos pegaram varicela aafff,muita coisa para um ano.Mas como podem ver lindinhas continuos com minhas encomendas,preciso apurar porque meu tempo agora não vai ser muito não heheheh,(uma pausa pro cafezinho né porque ninguem é de ferro hahahah)tenho visitado na medida do possivel muitos blogs mas não tenho tido tempo para deixar um cheirinho pra vocês,mas to sempre por aqui espiando as novidades e babando com trabalhos lindissimos que cada uma de voces fazem,sou fã de todas,beijo no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog protegido por

myfreecopyright.com registered & protected