14/01/2010


Ola meninas,depois de muito tempo resolvi passear pela net e o que encontro?a foto acima e minha,tirada por mim e postada no meu antigo Blog,e a encontrei postada AQUI neste site sem nem uma referencia da fonte,quero dizer de onde foi tirada,pensei que ao longo dos anos de blog nao encontraria mais esse tipo de coisa,e olha voces nao imaginam o quanto eu vejo de trabalhos de muitas blogueiras por ai postada em blogs e orkuts como se fossem da pessoa e mesmo com a marca d`agua os trabalhos e fotos nao sao respeitados,deixei um comentario no site em questao que sitei,espero que a pessoa dona do mesmo publique meu comentario,vamos ver,senao vou pedir que retire minha foto,e o que mais me deixou sem entender nada e que a foto nao tem nada haver com o posto escrito.

3 comentários:

  1. Oi querida, muito obrigada pelo incentivo, assim como pelas palavras carinhosas!!!
    Desejamos em dobro a vc tudo de mais maravilhoso q possa almejar!!!
    Ficamos muito gratas mesmo pela atenção!!!
    Deus abençoe.
    Andréa e Carla

    ResponderExcluir
  2. Bere,

    Bem vinda!
    Vc já viu algum trabalho meu por aí?
    Que raiva... as pessoas não se tocam.

    bjo
    Tica

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20/1/10

    Oi Berê,

    obrigada pela visita.

    Se eu fosse vc, não dava o link pro outro site não.
    Contactar o autor do site é perda de tempo. Entre em contato com o hospedeiro do site/blog. A maioria deles tem uma cláusula no contrato que impede esse tipo de coisa.
    Escreva dizendo que a pessoa está usando sua foto sem permissão. Aposto que em menos de 48 horas a pessoa tira a foto - ou dá adeus ao site/blog.

    Jane

    ResponderExcluir

Blog protegido por

myfreecopyright.com registered & protected