05/09/2009


Depois do susto veio o tilti,o piti... da minha filha,esmagou o dedinho na gaveta da cozinha,esqueceu de tirar os dedos e mandou ver na gaveta,aaiiii doeu até a alma,mas fingi não dar importância senão as lágrimas iam loonge,um bjinho e beleza ficou boa...alguns segundos e esqueceu...e já esta pulando e sorrindo,rsrss
Depois de duas horas...
A conversa entre filha e pai...
Olha pai,...o pai, ah sim já vi,filha... viu o que pai?o pai...vc pintou as unhas verde e amarelo,olha pai!olha o que filha?esmaguei o dedo,ahh ta agora vi filha,óhh papai da bejinho.
Esses são minha filha e meu marido,cada um...kkkk

Um comentário:

  1. Oi miga,

    Teu blog está lindo, lindo! Ai q dó q meu deu só de ler teu relato! Pobrezinha da tua filhote!!! Manda bjkss da tia Liege para ela! Sei como é isso, pois tanto eu qto meus filhos já fizemos isso com os dedos... rsrsrs

    Mas, se formos pensar... É mais fácil dizer, quem nunca fez isso? A grande maioria das pessoas já acidentou-se assim, não é?

    Parabéns pelo cantinho, querida! Quando puderes passa lá no meu blog para visitar-me!

    Bjksss no coração

    Liege

    ResponderExcluir

Blog protegido por

myfreecopyright.com registered & protected