16/08/2009

olha meu neguinho,nosso pretinho como carinhosamente o chamamos,este é o Róffer,tem 7 anos,a uns 3 dias ele não passou bem e ontem pela manha nos deu um susto,não comia e nem bebia agua,evacuava e vomitava sangue,mas sabíamos que não era virose porque a uns 20 ou 30 dias ele tomou as vacina de sempre,principalmente a octupla...emagreceu rapidíssimo em 3 dias...meu filho que é apegado a ele ficou nervoso,chamei correndo minha amiga que é veterinária pra ver o que estava acontecendo,só de olhar ela disse que era uma Pancreatite,explicou tudo pra nós a causa e uma delas pode ser o stresse,medicou ele duas venosa antibiótico e anti inflamatório...e comprimidos pra dor,chamei um outro veterinário que me pediu R$120,00 pra olhar o Róffer,nossa fiquei chocada!claaaro que eu ia pagar mas ele deixou claro primeiro o dinheiro depois o cachorro,mas graças a Deus ele nos coloca pessoas em nossas vidas que são para abençoar,minha amiga e irmã em Cristo veio correndo e nem falou em valores...fez todos os procedimentos,perguntei quanto vai me sair tudo isso?ela disse não te preocupa depois vemos isso...o importante é ele ficar bem...ontem noite ele comeu uma papinha que ela receitou de arroz e batatas...tomou soro na água...ficou animadinho,já corre pra lá e pra cá...hoje comeu a ração que teve que ser mudada para Light...

Um comentário:

  1. Olá amiga,muito obrigada por seguires o meu blog,gostei muito dos teus blogs,são muito bonitos,qualquer deles.
    Um beijinho...MIUÍKA

    ResponderExcluir

Blog protegido por

myfreecopyright.com registered & protected