22/08/2009

Chegou HOJE de manhã minha encomenda...

Lu,amiga fiquei muito chateada com a falta de respeito dos correios...olha só miga o estado que me entregaram a caixa...fiquei muito irritada com isso,o entregador dos correios escapou de levar uns gritos,que raiva,porque foi o porteiro quem recebeu. Luuuuuuuuuu,tu nem imagina a alegria da minha filha quando chegou a caixa,mãaeee abre loooogoo,kkkkk Ficou liinda,bem feita parabéns combinou com o quarto dela que é branco e rosa. Olha só meninas o tic-tac que a Lu enviou de presentinho,ficou uma graça no cabelo da minha filha.Não é tintura nãaaoooo...esse cabelo é natural,liindo.
A Luciana também mandou este pote com croche uma graça,ficou pra filhota Lu.
Que capricho Lu,amamos o mimo,Deus te abençoe.
A Luciana faz bichinho liindos,é só visita-la AQUI

4 comentários:

  1. Olá Berê! passei para te desejar um otimo final de semana. Menina sua encomenda ficou maravilhosa, todo de bom, vc está de parabens e a Lu tambem pelo capricho. Bjos, Lili.

    DEUS TE ABENÇOE SEMPRE.

    ResponderExcluir
  2. Oi Berê, que chato o pacote ter sido violado, sabe o que faço pra proteger mais?? Avise tb sua amiga, não tenho dó de gastar daquela fita larga, passo bastante nas laterais pra ficar bem protegido...
    Mas o que importa é que chegou tudo inteiro... e cada coisa linda!!!!
    O pote revestido com crochê se não me engano é um pote de creme de cabelo?? Muito criativo.

    Beijos e ótimo domingo!!!
    Edilene

    P.S.: a cor do cabelo da sua menina é lindaaaaaaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, vim conferir as novidades,este tempinho que fiquei fora deixei de ver muita coisa, mais hoje vim conferir kkkk,ta tudo muito lindo, parabéns pelos trabalhos, vou espiar mais um pouco, um grande beijo, e uma ótima semana, até mais querida.

    ResponderExcluir
  4. Love it! So gorgeous flowers! Hugs,moni

    ResponderExcluir

Blog protegido por

myfreecopyright.com registered & protected