Oi Berê. Fui no seu outro blog. Você tem toda razão. E o pior é que as pessoas preferem crer nas mentiras fantasiosas do que na realidade em que vivemos. Uma vez uma colega de classe da minha irmã se levantou durante uma aula de Sociologia e começou a discutir com o professor, dizendo que era exagero no que ele falava sobre pobreza e miséria e que nunca tinha visto uma favela e até que lá na cidade onde morávamos isso não existia. Depois ficamos sabendo que essa colega não saía de casa a pé, nunca tinha andado de ônibus e não conhecia o centro da cidade. Ela só circulava na zona sul, onde morava. Que absurdo! Uma verdadeira múmia, como tantas outras nesse mundo. Lendo a palavra de Deus, muitas dessas coisas estão descritas e sou uma das pessoas que não se deixa enganar com o plim plim mágico, que aliás só enaltece essas crenças e religiões que afastam do nosso Senhor Jesus Cristo. Obrigada por seu alerta. Vou mostrar para meus amigos. Um beijo. Tiane.
Oi Berê,
ResponderExcluirMuito lindo, vou dar uma olhada no site.
Beijos.
Oi amiga, tem um mimo para vc lá no meublog.
ResponderExcluirBjos e boa semana!
Olá amiga.
ResponderExcluirLinda!!Um colorido perfeito.abços.Richard
Olá Berê!
ResponderExcluirVim conhecer seu blog.
Esse seu cachecol ficou lindo!
Parabéns!
Vou levar seu link para poder voltar.
Uma ótima semana1
Tiane.
Olá Berê!
ResponderExcluirVim conhecer seu blog.
Esse seu cachecol ficou lindo!
Parabéns!
Vou levar seu link para poder voltar.
Uma ótima semana1
Tiane.
Oi Berê.
ResponderExcluirFui no seu outro blog.
Você tem toda razão.
E o pior é que as pessoas preferem crer nas mentiras fantasiosas do que na realidade em que vivemos.
Uma vez uma colega de classe da minha irmã se levantou durante uma aula de Sociologia e começou a discutir com o professor, dizendo que era exagero no que ele falava sobre pobreza e miséria e que nunca tinha visto uma favela e até que lá na cidade onde morávamos isso não existia.
Depois ficamos sabendo que essa colega não saía de casa a pé, nunca tinha andado de ônibus e não conhecia o centro da cidade. Ela só circulava na zona sul, onde morava.
Que absurdo!
Uma verdadeira múmia, como tantas outras nesse mundo.
Lendo a palavra de Deus, muitas dessas coisas estão descritas e sou uma das pessoas que não se deixa enganar com o plim plim mágico, que aliás só enaltece essas crenças e religiões que afastam do nosso Senhor Jesus Cristo.
Obrigada por seu alerta.
Vou mostrar para meus amigos.
Um beijo.
Tiane.