01/11/2008

Ssssnifff to de castigo...

Olá meninas,meus blogs estão um pouquinho abandonados mas por uma justa causa....to sem sinal(Internet)...mas quero dizer que não aguentei e corri aqui do lado do meu prédio num café,pra acessar e deixar pra todas que me visitam um beijãooo e estão preocupadas com minha ausência,to beeemmm graças a Deus!!e as agulhas a todo vapor...o meu projecto misterioso esta acabado desde do dia 20 de Setembro mas não pude ainda postar as fotos,(não baixei da maquina pro note)ficou liindo!!!pena que por isso não pude participar do sorteio do TRICOTEIRAS...fazer o que né?fica pra um próximo quem sabe...assim que restabelecer minha Internet (será loogo)estarei por aqui visitando a todos os blogs louca de curiosidade por novidades... Saaudades!!!beijosss pra todas!!!

Um comentário:

  1. Ah Berê! Que pena, mas de vez em quando enfrentamos esses periodos sem internet... eu me sinto completamente desnorteada quando isso acontece, huahuahuahua.
    Beijos e que tudo fique bom logo!

    ResponderExcluir

Blog protegido por

myfreecopyright.com registered & protected