18/07/2008

Mary,minha amiga querida fiquei muuito feeliz com o cartão que você e os seus traquinas me enviaram,obrigado a vocês pelo carinho de sempre,um beijão no coraçaozinho de Bruno e Carina que vocês sejam sempre esses amores que são,sua mãe e seu papi estão trabalhando direitinho para isso.
Hoje é um dia muito especial em minha vida...to de aniversário,e me dei de presente este livro e esta Bíblia."A Bíblia da Mulher"nada fora da palavra de Deus, mas uma Bíblia direcionada com estudos e meditação diária para as Mulheres,uma casa sem alicerce não é segura e meu alicerce tem sido a palavra de Deus. O presente mais esperado que é do meu amor esta por vir,ele só chega na terça heheh

Um comentário:

  1. PARABÉNSSSS!!!
    Muitas e muitas felicidades e que Deus te abençoe sempre!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir

Blog protegido por

myfreecopyright.com registered & protected