27/06/2008

Hoje o dia é de festa aqui em casa e no céu com certeza,nosso filho M faz 15 anos,bênção em nossas vidas,e por ser 15 anos deixamos por conta na escolha do presente,levei-o em uma joalheria queria lhe dar um cordão de ouro,enfim coração de mãe,mas percebi que ele aceitou pra me agradar,então disse a ele filho vou te dar até quinta-feira para que pense muuito bem o que você quer de aniversário....deixei que ele decidisse,ontem a noite pediu ao pai um PSP....kkkk,e não deu outra aí esta o presente,está feeliz da vida!!!
Filho tu és a razão de nossas vidas...que o Senhor Jesus te ilumine e te guarde sempre,e que realize teus sonhos,você merece por ser um filho querido.Te amamos muuito!!!Sua mãe,seu Pai e sua irmã.

2 comentários:

  1. Oi, amiga!
    Ele fez bem!
    Me lembrei quando completei 15 anos. Meus pais queriam me dar um anel solitário de brilhante. Adivinha, a troca que fiz! Pedi uma eletrolinha portátil que era lançamento na época (risos).
    Valeu a pena. Ouvia meus discos.
    Lps e compactos o tempo todo e no quarto. Era muita mordomia pra minha época (risos). Isso em 1970.
    Tô velha!
    Parabéns para o filhusco e para vocês por terem uma família tão linda!
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  2. Parabens ao seu filho pelo aniversario, que seja muito felizzzzzzzzzz.
    Adorei a ultima foto rsrsrsrs saudades eu tinha desse amiguinho de 4 patas.
    bjsssssssss

    ResponderExcluir

Blog protegido por

myfreecopyright.com registered & protected