01/05/2008

Ontem o sol sorriu...hoje a chuva voltou suave e fria,tuudo de boom...passei o dia em furnada dentro de casa,eu gosto,gosto muito desse clima chuvoso e frio,nossa como a gente come em dias frios...eu e meu marido caminhamos todos os dias uma hora...em nove dias perdi 2 quilinhos hehehe...como sem medo,já que não abro mão de comer,tenho que caminhar!mas hoje não teve como,chuva e muito frio não deu,mas sinto falta.O tão esperado frio chegou e eu sem a inspiração,cachecol?neeem peeensar,gorros?não..não..não,aafff...vou a loja olho,olho e olho e nada o que será que ta acontecendo comigo?

2 comentários:

  1. Amiga eu gosto demais dessa música !!!!! Tenho até o CD!!1 parabens para Thata , Mando um grande abraço de aniversário pra ela !!
    kisses

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Mato Grosso tbm esta muito frio!!!!eu nao gosto muito pq tenho que ir trabalhar e a pé ainda por sima embaixo de sereno e neblina rsrs ficou lindoooo o casaquinho de bebe tenha um otiomo final de semana bjos

    ResponderExcluir

Blog protegido por

myfreecopyright.com registered & protected