30/05/2008

Esta lã tem uma boa percentagem de lã,seda e acrílico sem contar a cor que é maravilhosa,peguei 400gs é para mim,tenho dois projétos com elas ainda não defini. Bom esta não preciso nem dizer né?é da minha filhinha,ela escolheu quer um cachecol com ela,a meada tem 150gs. É liinda e muito gostoso. Esta azul é mesma que a rosa,comprei pra euzinha,trouxe 350gs vamos ver o que vai sair. Maravilhosaaaaaaaa...ela tem fios prateados,esta é para um xale,para alguém muuito especial na minha vida,minha Pastora,ela tem 70 aninhos é uma bênção.Esta é marrom,liinda tbmmm,vai ser um ponche ou casaco para minha filha Tudo isso me custou 259,00 Pesos Argentinos,em R$ 155,00,maaaasssss;como paguei no cartão o peso é convertido para dólar e de dólar para Real que no frigir dos ovos me vai custar R$ 130,00 + -

Um comentário:

  1. Olá pretendo ir para Argrntina, gostaria de saber a onde vc comprou esses fio
    Grata
    Rosana
    rosanabong@gmail.com

    ResponderExcluir

Blog protegido por

myfreecopyright.com registered & protected