13/03/2008

Terminei estas de toalhinha com 5 peças,assim que encontrar o gráfico dela posto aqui...procurei...procurei e não achei,tenho várias pastas e todas lotadas com gráficos e receitas,por isso as vzs a dificuldade de tempo pra procurar...
Agora sim,achei o gráfico aí está!

16 comentários:

  1. Que lindas! A cor está muito linda e ficaram uma graça.

    ResponderExcluir
  2. Hummm.... verde! Adorei!
    Jinho enorme amiga e bom fim-semana,
    Gaby

    ResponderExcluir
  3. Seus trabalhos estão maravilhosos, adoro me encantar com tudo tão bem feito como tenho visto aqui, dá gosto visitar um cantinho assim...
    Quanto a guardados, nem me fale tenho tantos gráficos em tantas pastas que tem horas que me perco...
    Adorei a música, gosto muito do conj ABBA.

    Que a mão de DEUS te proteja com SAÚDE e BENÇÃOS, curando seu FÍSICO,
    teu ESPÍRITO, teu EMOCIONAL... Dando FORTALEZA
    para superar todos os desafios que a vida lhe apresentar!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Amiga

    Arrasou no modelo e cor.
    Além de super delicadas.
    Eitâ mãos de fada.

    Bom final de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amiga,que lindas,suas toalhinhas ficaram um encanto.
    Acredita que ja tive uma encomenda de 20 toalhinhas assim,10na cor amarela mesclada,que ja postei no blog.E 10 também verde, que ainda não postei.
    Quando terminei não acreditei que tinha feito tanta toalhinha.RSRSRSSS.
    Querida te desejo um belo fim de semana.A e parabéns pelo presente que o maridão le deu.Vc merece.
    Beijos e fica com DEUS.

    ResponderExcluir
  6. Oi,Berê.
    Linda toalhinha,quernedo alguma receita de bebe e só pedir que mando, tá!!!!
    Obrigada pela visita e um otimo final de semana,
    beijos...........Sandra Coatti

    ResponderExcluir
  7. Querida amiga,
    estou cadastrando a data de aniversário das amigas e visitantes do blog. Quando puder passa lá para deixar o seu aniversário ná página "Contato".
    Tenha um ótimo final de semana!
    Bjs
    Fabi

    ResponderExcluir
  8. Amigo é um só,
    Não importa se,
    Tenho um ou cem.
    Cada um , em cada
    Momento,
    É especial... é único.
    Por isso meu amigo,
    Vim visitar-te e deixar-te
    Um Bjinho.

    ResponderExcluir
  9. Amiga to com saudade, como sempre a senhora tá a 1ooo fazendo um monte de coisas lindas parabens bjs lu

    ResponderExcluir
  10. Oi Bere!Lindo jogo de toalhinhas!
    ASeus trabalhos são lindossssssss!
    Essas linhas mescladas que vc usa é cléa???
    Aqui não tem mescladas assim.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  11. Ola,Bere!
    Ainda nao conhecia o seu blog.
    Esstive viajando no blog de amigas em comum e achei os eu.
    Gente!!!!!!!As toalhinhas sao lindas.Parabens!
    E bom que ai no Br,parece ter bastante variedade de linhas,ne?!
    Amei o seu blog.Venho mais vezes aqui,ok.Bjs...

    ResponderExcluir
  12. Bere querida amiga

    Nossa!!!!! assim você me deixa loucaaaaaaaaaaaaaaaa, estou levando para o só toalhinhas estas riquezas viu, com os devidos créditos,
    Parabéns, parabéns.
    Beijos carinhosos
    Salomé

    ResponderExcluir
  13. Querida
    Desculpás por favor, fui ver nos meus arquivos do só toalhinhas eu ainda não tinha te pedido permissão para levar suas toalhinhas para lá, sendo assim só postei uma e com a sua devida permissão levarei as outras.
    Beijos carinhosos
    SAlomé

    ResponderExcluir
  14. Ola,
    adorei conhecer seu cantinho e seus trabalhos lindos D+,feliz semana , Bjs

    ResponderExcluir
  15. Minha Lindinha!
    Te encontrei no Blog da Sandra, estava procurando ajuda e quase por milagre te encontrei.
    Olha, tentei fazer este casaquinho que vc fez pelo PAP da Nélia o primeiro ficou muito pequenininho só da em boneca, fiz com a lã Amore baby da círculo 40g, tentei fazer o segundo com dois fio e ficou muito grosso.
    Se possível dar para vc me dar uma dica.
    Sim, vc estar de Parabéns!!! Seus trabalhos são lindos!!! Perfeitos!!!
    Quanto bom gosto vc têm.
    Amei vir aqui, posso voltar???
    Te agradeço pela oportunidade de vêr tanta beleza.
    Receba meu abracinho bem apertadinho e meu beijinho bem quentinho em seu coração.
    Aninha.

    ResponderExcluir
  16. ki lindas ki fikaram em verde..........muitu bonitu eu adoru esses joguinhos de toalhinhas de cinco peças........te linkei..bjos da amiga sandra

    ResponderExcluir

Blog protegido por

myfreecopyright.com registered & protected