08/03/2008

Image Hosted by ImageShack.us Meninas,nossa! quanta alegria de entrar no meu blog depois de uma semana de castigo sem net rsrsrs,e ver tanto carinho,peço um pouquinho de calma para as minhas fofas que vieram aqui deixaram seu carinho para eu retribuir na medida do possível,mas todas estão em meu coração eu disse tooooodass!!inclusive aquelas que por aqui passam só pra dar uma espiadinha hehehe...Ficamos sem net sem telefone só no celular,estávamos com Internet via cabo e telefone tbm(voip)...mas o stresse era muuito grande porque seguido sem sinal de net e consequentemente sem telefone rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...passei muito stresse com tudo isso,então dei um basta,voltei ao meu antigo provedor de Internet via telefonia aaffff que alivio,agora sim!!continuamos com telefone VOIP e tbm com uma linha fixa da telefonia para qualquer imprevisto,mas nestes dias todos trabalhei bastante com meus croches estão quase prontos para postar....beijão graaande no coração de vocês minhas lindinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog protegido por

myfreecopyright.com registered & protected