23/03/2008

JESUS é o meu remédio

JESUS é boomm demaissss!...meninas fui ao meu médico de confiança...não é nada mais do que uma dor muscular por movimento repetitivo como eu desconfiava,gozo de plena saúde graças a Deus...tenho pra dar hehee...e junto disse, coluna..aiaiai...tenho que manerar na posição de sentar se quiser continuar a crochetar...e dar mais tempo da Internet as vzs fico aqui horas como hoje pra por tuudo o que tenho ficar em ordem...
Agora vou descansar minha costa,relaxar...e não abusar...vou tentar ficar sem vir na net por uns dias,será que isso é possível?vou tentar...desejo uma semana abençoadissima pra todas as minhas jóias que são vocês que me visitam todos os dias. As minhas irmãs em CRISTO orem por mim.

7 comentários:

  1. oi minha florzinha, teus trabalhinhos são 1000 e seu bloguinho e muito mais...beijos da amiga cleo...

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,
    Passamos prá te desejar melhoras... Fica com Deus!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi, tem um mimo pra vc no meu blog...Edilene.

    ResponderExcluir
  4. Oi Bere...
    Melhorou?
    Temos um prêmio para vc em nosso blog, talvez vc já o tenha recebido, mas achamos que merece...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Anjo espero que vc esteja melhor, amei a manta do nicolas ficou maravilhosa bjs lu

    ResponderExcluir
  6. Melhoras das dores! E cuidado com a saúde, que é o maior bem que temos.
    Deus lhe abençoe e lhe ilumine sempre!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Oi Beré, fiz mais um tour pelo seu cantinho e descobri a máquina maravilhosa de fazer pão. Ainda não tenho, porém com o seu incentivo, terei uma. Ontem fiz no forninho um pão de arroz da Daise Angela, conhece. Delicioso.
    Um fim de domingo maravilhoso e uma ótima semana. Um abração da Wal

    ResponderExcluir

Blog protegido por

myfreecopyright.com registered & protected