26/02/2008

Oi Julie amiga...li todos os post inclusive o da senhora HELENA,que não poupou em te achincalhar como disse a "ANÓNIMA"em seu blog,deixei um comentário no blog da mesma em questão,onde deixei beeem claro a ela que vc não mencionou em nenhum momento venda ou que vc faz as tal malas em sua postagem,pura maldade,ciúmes,inveja amiga.Também disse a tal que no BRASIL existe sim!!! o tal material a qual ela se refere e diz não existir no BRASIL...passei por um blog ontem BRASILEIRO onde vi a postagem de um novelo desse material usado em Portugal comprado aqui no BRASIL.

9 comentários:

  1. Olá AMiga,
    passando para fazer uma visitinha e ver as novidades!!!
    bjokas, Cátia

    * Não perca as apostilas de decoupage em tecido e em latinhas e como imprimir papel para decoupage no meu blog.
    www.artesdatata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Jamais se desespere em meio as sombrias aflições de sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda.

    Tenha uma grandiosa semana!
    Bjs Kátia Moreira

    ResponderExcluir
  3. Troca no meu blog. Está convidada

    ResponderExcluir
  4. Oi, Amiga.

    Deixei um comentário no Blog da Julie.
    Mostrando a minha indignação.

    Se puder, me add no msn.
    mariaceciliaamaral@hotmail.com

    Abraços Carinhosos.
    Tica

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Pois é...é lamentável...incrível como as pessoas maltratam as outras sem ao menos procurar saber a razão...fiquei muito triste...mas nós brasileiras somos unidas não saímos por aí maltratando os outros...eu mesma já vi uma imagem minha num blog e onde tiraram até a marca dágua escrevi para a pessoa do blog onde ela pediu desculpas e deu o crédito..com muita civilização..infelizmente nem todas as pessoas são assim!
    Parabéns pela sua solidariedade!!!
    bjs
    Vânia

    ResponderExcluir
  6. Obrigada amiga pelo carinho de coração!!!!Jamais eu postaria um trabalho nao sendo meu e dizendo que eu que fiz!!!!! prezo muito respeito muito o trabalho das pessoas e não faria um papel desse jamais.Nem preciso disso pq ja faço os meus com carinho.Amo o croche e o trico e faço oque gosto com seriedade e respeito!!! isso tudo valeu para eu saber que o mais importante é que tenho amigas de verdade!!!!!e vc é uma delas ....vc é muito especial viu ...eu te adoro.....muitos bjussss seu blog está lindo e seus trabalhos maravilhosos como sempre!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. vc precisa frequentar mais o msn viu...saudades de papear bjkassss

    ResponderExcluir
  8. ola
    bom dia vim te visitar
    nossa tomei um susto com essa postagem ai...uma vez uma anonima foi no meu blog so pra falar que eu tinha que tirar os slides da minha familia de la rsrs dizendo que tinha entrado no meu blog pra procurar graficos de croche...ah mas eu deixei uma resposta bem simples qe ela retornou pedindo desculpas..se nos formos dar atençao pra gente mal amada aiai


    Gostei do seu blog
    um abraço

    ResponderExcluir
  9. oie
    eu de novo rsrsrs
    amei esse centrinho de mesa ai embaixo
    uma ideia muito bacana!!!!!!!!
    bjinhus

    ResponderExcluir

Blog protegido por

myfreecopyright.com registered & protected