13/01/2008

???

Expressando sentimento,o meu,de frustração,acho uma grande MALDADE quando uma tricoteira ou crocheteira direciona um trabalho que fez ou que está fazendo para o site de origem,porém não exactamente na receita...tipo,quem quiser que se vire e procure,ou aqueles sites americanos com receitas em inglês..porém novamente quem quiser que se vire e faça a tradução ou algo do tipo....FALEI!...hoje ao entrar num blog pude constatar exactamente isso.Mas não posso deixar de ressaltar que temos em nosso meio tricoteiras e crocheteiras maravilhosas que não se importam em dividir suas receitas com as menos práticas na arte do tricô e croché,poderia escrever aqui seus nomes,são muitas poderia estar cometendo injustiça esquecendo de alguém,essas eu admiro muuuuuito.Não me importo com atitudes assim tão egoístas,deixo meu desabafo por aquelas blogueiras que se entusiasmam ou que estão aprendendo a arte do oficio e se deparam com postagens deste tipo.

4 comentários:

  1. Anônimo13/1/08

    Olá Bere.
    Uiiiiiiiiiiii amiga, te dou toda rasão.
    Realmente nós podemos perceber que há amigas que teem dificuldades para entender receitas, quanto mais em ingles.E pior ainda quando não linkadas diretamente.
    Concordo com vc tambem quando diz ter muitas tricoteiras e crocheteiras que não se incomodam a ajudar....e uma delas é vc amiga.
    Deus a abençoe, por estar sempre se preocupando com o próximo.
    beijo grande em seu coração.

    ResponderExcluir
  2. Tem muita rasão, concordo plenamente com vc.
    Obrigada querida pelo carinho.
    Mil beijos da Mary

    ResponderExcluir
  3. concordo! qd eu coloco um link para uma pagina em inglês geralmente esta tem um passo a passo com fotos....pois eu tbm me "acho" assim já q meu inglês é básico, heheheh! o problema é q tem mta coisa legal em sites estrangeiros (principalmente em costura)e mtas vezes isto nos limita....ai procuro por um PAP com fotos pra facilitar.... acho q devemos mostrar da melhor forma para q todas possamos aprender... bjao! :D

    ResponderExcluir

Blog protegido por

myfreecopyright.com registered & protected