31/01/2010

Enfeite de pescoco da Samanta

Meninas a pedido de uma mocinha muito fofa de 16 anos filha de uma amiga minha muito querida,fiz estes enfeites de pescoço pela receitinha que a nossa querida Samanta gentilmente postou em seu blog,muito fácil,rápido e lindo!fiz com la porque vai ser usado no inverno. Quero agradecer a Samanta por sempre compartilhar conosco praticamente tudo o que faz,nos disponibilizando gráficos ou receitas em seu blog,obrigado Samanta por seu carinho conosco e que Deus a abençoe sempre por ser essa pessoa que és de coração bom.

Tapetes com a flor cone



Mais 3 prontinhos e a caminho para o Libano,ficaram lindos fiz exatamente ao gosto da minha cliente e amiga,sao para a porta dos quartos.
Usei Barbante Barroco e barbante cru numero 6 e agulha numero 4,00 mm

21/01/2010

Liiindos!!!essa flor e muito linda não só,o barbante Barroco deixa o croché mais charmoso embora encareça um pouco mais do que o barbante comum,essa flor cone aprendi seguindo o PAP da Ivete e logo fiz os vídeos ensinando,misteriosa mas muito fácil,essa flor e muito antiga li num blog de Portugal que a avó dela a fez muuitos anos atrás.Ainda em andamento o terceiro tapete assim que tiver pronto e claro venho correndo postar para vocês! Usei barbante 8,barbante Barroco e agulha 4,00m PAP da flor AQUI

Tapetes para a viajem!

Pois e minhas fofas estou crochetando,pena que só tenho duas mãos hahahah,mas estão quase todos prontos,vão para o Oriente Médio(Líbano)to ansiosa para entregar. E entre um croche e outro,um bolinho de cenouras porque ninguem e de ferro ne!

19/01/2010

Meu amiguinho de toda hora

Olha isso meninas,meu fofo e muito folgado,estiquei o tapete que estou crochetando e ele muito descaradamente veio e deitou e dormiu hahahah,ele e demais ta sempre pertinho de mim,logo posto pra vocês o que estou crochetando.

Muita agua...

Exactamente agora 19:47 PM a chuva chegando aqui na minha cidade,aaaaaaaaaamoooo,gente eu gosto muito de chuva mas essa preferência tem um motivo,primeiro porque curto mesmo e segundo e porque essa terra e muuuito quente!!ao ponto de derreter hhaahahah

14/01/2010


Ola meninas,depois de muito tempo resolvi passear pela net e o que encontro?a foto acima e minha,tirada por mim e postada no meu antigo Blog,e a encontrei postada AQUI neste site sem nem uma referencia da fonte,quero dizer de onde foi tirada,pensei que ao longo dos anos de blog nao encontraria mais esse tipo de coisa,e olha voces nao imaginam o quanto eu vejo de trabalhos de muitas blogueiras por ai postada em blogs e orkuts como se fossem da pessoa e mesmo com a marca d`agua os trabalhos e fotos nao sao respeitados,deixei um comentario no site em questao que sitei,espero que a pessoa dona do mesmo publique meu comentario,vamos ver,senao vou pedir que retire minha foto,e o que mais me deixou sem entender nada e que a foto nao tem nada haver com o posto escrito.

11/01/2010

Para garrafao de agua...


Meninas de volta a rotina do dia a dia com casa filhos e muuuita coisa pra por em ordem,mas valeu muito a pena os poucos dias de descanso,rever parentes e amigos e muito bom,passamos um final de ano muito abençoado todos bem graças a Deus,viajar de carro e sempre uma preocupação por causa dos acidentes e incidentes,mas graças a Deus tuudo correu super bem.Agradeço as visitas carinhosas de todas,pela companhia em 2009,e que continuemos juntas em 2010.Posto pra vocês esta capa para garrafão de agua,fiz para presentear,foi para um consultório medico. Usei linhas que tenho em casa de outros trabalhos.

Blog protegido por

myfreecopyright.com registered & protected