28/02/2008

Gente!meninaasss vamos ganhar um Apto pra nossa amiga TICA?...entrem no blog da TICA e participem da brincadeira é muito bacana...assistam o video que a Renata filha da tica produziu...contribuam...
Cliquem AQUI!!

27/02/2008

Finalmente prontinha a minha toalhinha de margarida,liiiinda!!!!amei fazer este modelinho,deeeliciiaaa o resultado realmente é gratificante e valioso.

Usei linhas cléa,fio duplo o resultado é este aí que vocês vêem.

Aí está o gráfico,tirado da Internet.

26/02/2008

Oi Julie amiga...li todos os post inclusive o da senhora HELENA,que não poupou em te achincalhar como disse a "ANÓNIMA"em seu blog,deixei um comentário no blog da mesma em questão,onde deixei beeem claro a ela que vc não mencionou em nenhum momento venda ou que vc faz as tal malas em sua postagem,pura maldade,ciúmes,inveja amiga.Também disse a tal que no BRASIL existe sim!!! o tal material a qual ela se refere e diz não existir no BRASIL...passei por um blog ontem BRASILEIRO onde vi a postagem de um novelo desse material usado em Portugal comprado aqui no BRASIL.

25/02/2008

Esta toalhinha ainda não está pronta,amanhã termino,mas mostro pra vocês o motivo em flor desta toalhinha,que tbm está em muitos blog,é linda,linda,linda!

Olá meninas,como todas já sabem esta toalhinha de amor perfeito está em vários blogs de amigas,vocês viram a outra que fiz em azul,porém achei muito pequena,então fiz um aumento para ficar de acordo com o tamanho da mesa da copa e mesmo assim ainda não ficou como eu queria,maior. Vejam na foto abaixo o meu aumento super fácil e bonito.Usei a linha Anne,e agulha 1,5 Abaixo o gráfico que usei.

24/02/2008

Wel...cá estou quase 23:30hrs deixando o meu boa noite pra todas que por aqui passaram no dia,fiquei o dia todo sem net,aliás o prédio todo,os técnicos trabalharam aqui o dia todo até agora trocando os cabos de telefonia e Internet e tv,pra melhorar a qualidade,valeu a pena passar o dia sem net sem telefone e sem TV.Minha toalhinha de amor perfeito laranja está pronta desde ontem,mas só amanhã será postada...e com o dia livre hoje me rendeu muito o meu outro projétinho que havia já falado para vocês,Deus abençoe a todas e uma semana abençoadissima a todas nós.

23/02/2008

Recebi da amiga Nile,obrigado amiga pelo carinho.
Este prêmio deve ser atribuido aos blogs que considere bons, entede-se como bons os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários; 2- Só e somente se recebeu o "É um blog muito bom sim senhora",deve escrever um post incluíndo: a pessoa que lhe deu o prêmio com um link para o respectivo blog; a tag do prêmio;as regras e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prêmio; 3-Deve exibir orgulhosamente a tag do prêmio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fale dele....

22/02/2008

Comprinhas básica...sem muito tempo pra escolha(marido no carro esperando)aafff...muito chato sem tempo maior para escolher melhor e comprar mais....heheheh,meninas passei a mão nessas linhas aí, já com um projéto em mente.
Quase pronta!!

21/02/2008


olá amadas...bom dia!
quero alertar vocês de um virus que está circulando entre nossos blogs,tenho recebido com muuita frequência nos meus comentários (mesmo estando moderado)por isso mesmo; SUSPEITO!por estar tendo acesso aos meus comentários....não publico comentários que não seja de amigas blogueiras e que já conheço a um bom tempo...não clique no LINK por pura curiosidade,você pode estar abrindo a porta para que seu computador seja detonado ou até mesmo o seu blog.

20/02/2008

Amor perfeito


Mais uma toalha,esta será para a mesa da copa,farei maior,vou tentar rsrssr...

17/02/2008

Toalhinha croche

Terminei minha toalhinha de amor perfeito,deeelicia fazer esta toalhinha super rápido.... deixo aqui o gráfico da flor amor perfeito.

16/02/2008

Flor de croche

To fazendo uma toalhinha de amor perfeito para a mesa da cozinha...assim que eu terminar a montagem eu posto a foto.

15/02/2008

Premio

Este premio recebi da minha amica Luigi@ uma Italiana muito querida.

Estrelas


Minhas amadinhas aos poucos vou retomando meus crochezinhos e louca para que esfrie para pegar nos meus tricôzinhos.A algun tempo estava querendo me fazer uns descansa copos,sabe né aquelas visitinhas de sala,suquinhos,águas,cafézinhos etc...nossas mesinhas de sala ficam aquela meleca né?aí está fiz estes, que são no formato de estrelas,são delicadinhos e lindinhos,fiz coloridos para ficar mais alegres...não tenho gráfico e nem receitinha,tirei no olhometro mesmo...mas para quem quiser fazê-los vai amar crochetá-los,podem ampliar a fotinho e mandar ver.

INICIO
06 corr,fecha o circulo,15 pts altos,fecha circulo,05 corr,05 pts altos 01 corr...05 vezes,restante seguir no olhometro não sou muito boa em receitas rsrs.

14/02/2008

Bom dia

Booom dia!!!hoje minha rotina volta ao normal...filhos devolta ao colégio,quem sabe meu dia rende mais e me sobra mais tempo para as agulhas rsrs...

13/02/2008

Prêmio

Meninas,recebi um selinho de encher os olhos da minha amiga Drica e o peguei correndo,gostei por nos dar somente duas oportunidades de secolha deixando assim opções para muitas outras blogueiras poder participar e escolher seus blogs de indicação....

Bem,as régras são as seguintes;

1- Escolha 2 blogs em cada uma das três categorias (crochê e tricô - artesanato em geral- bijoux).2- O blog escolhido deve estar atualizado e ter trabalhos bonitos e de qualidade.3- Deixe um recadinho em cada blog avisando sobre o prêmio.

Tricô e crochê indico:

Tricô--->>LUIGI@

Crochê--->>ROSELY

Artesanato em geral e bijoux indico:

Artes em geral--->>EDILENE

Bijoux--->>SÔNIA MARIA

Bolsas

Olhem só que coisa mais linda!!essas bolsas feitas em croche e a delicadeza dos bordados,não resisti e ai estão elas absolutas!

Fotos tiradas de um site Russo...simplismente belas!!

12/02/2008

Bolsa

Esta foto encontrei nos meus passeios pela net...não encontrei a receita...mas quem precisa de receita heheheh!!!

10/02/2008

Amigas como já disse aqui pra vocês estes chaveiros são para as mamães da minha Igreja como lembrança pelo seu dia,já fiz 2o em flor,agora quero fazer mais 20 em borboletas a idéia é 40pçs vamos ver se consigo dar conta rsrsr.
O gráfico da borboletinha tirei do blog da querida amiga Samanta ele é de uma revista japonesa,mas foi no blog dela que o vi,por tanto todos os créditos merecido a nossa amiga.

09/02/2008

Bom dia amiga!opss....é exatamente 11:30hs da manhã e recem acordei,to aproveitando os últimos dias de férias das crianças para dormir um pouquinho mais,acordei as 08:00hrs e vi que estava caindo uma chuva suave e fresca,não resisti e cai na minha caminha de novo diga-se de passagem é deeeliciooosa!!...com essa chuva maravilhosa e tranquila já pensei nas minhas agulhinhas de tricô...to com pressa, tenho alguns projétos em mente em tricô.

06/02/2008

...mais alguns,são deliciosos de fazer to quase lá pra 40 peças...

05/02/2008

Relógio

Lindinhas vocês bem sabem que mulher gosta de Bolsas,sapatos e relógio não foge a regra rsrs...ontem depois de ensaiar por uns quinze dias de ir para o Paraguay resolvemos ir de carro,ninguém merece,vocês nao imaginam o que é aquilo lá em dia de feriado, lotado, as lojas que mais vendem como a Monaliza(perfumes,óculos,bolsas e maquiagens maraavilhosos)casa china
(decoraçoes,casa e cozinha,brinquedos etc...)sem contar os mercadões tem de tuuudo estavam que não dava para andar...mas valeu a pena comprei todo o material escolar lá,uma graaande economia,materiais de qualidade importados do Brasil..como faber castell...e pra nao perder a oportunidade comprei algumas coisinhas irresistiveis...aí está,me dei de presente este relógio que é tudo de bom e nada baratinho,compensou as duas horas de espera na fila pra sair do Paraguay,sem ar condicionado seria impossivel sair de lá com uma tremenda dor de cabeça.

Ao contrário de que muuita gente fala o Paraguay tem produtos de primeira qualidade,o que acontece é que pessoas que nunca vieram ao Paraguay ficam desesperadas porque afinal é de endoidecer qualquer um diante de tantas coisas...mas se a pessoa for bem orientada faz compras maravilhosas em lojas de nome confiável...

Uma DICA importantissima;

Pra quem vier pela primeira vez ao Paraguay,NUUUUNCA comprar de CAMELOS...vc nao terá garantia e nem assistência.

02/02/2008

Chaveiros

Meninas vi alguns chaveiros no blog da nossa querida amiga Glaucia,sáo lindos e muito inspiradores,fiz alguns para dar de prendinha no dia das maes,na minha Igreja.Náo deixem de visitar a Glaucia ela faz trabalhos maravilhosos aos olhos.

Blog protegido por

myfreecopyright.com registered & protected